domingo, 1 de fevereiro de 2015

Amor Incondicional


Preciso
do teu amor incondicional;
inconseqüente, não.
Para retribuir,
de repente, sempre,
de forma igual ou maior.
Saber, de cor, teus desejos,
sentir teus anseios de mulher.
Aquela que sabe o que quer
e quer me dar prazer;
de conteúdo intenso,
para imensa emoção.
“Sine qua non!”
Quase, não,
tem que ser integral;
íntegro sentimento,
especial encontro de almas,
entrego o meu coração
e o meu corpo
aos teus desígnios.
Nossos signos combinam!?
Sigo esta trilha,
é instintivo, definitivo;
mas, há o medo,
existe a necessidade
de sobreviver à dor, à perda,
ao empate sem cor. 
Continuo neste caminho,
nos momentos, sozinho;
a solidão me exaspera
e toma, de conta, a saudade.
Conto os dias pra confirmar
a verdade ao teu lado.
A dois, só nós,
equilíbrio abalado
por continuada ausência,
insisto na tua presença.
Erro!?
Não creio;
Mas, espero mudança de rumo,
receio a distância que te fortalece
 e o tempo que enfraquece
a minha lucidez e o teu prumo.
Tenaz, talvez a minha presença
escureça a tua razão.
Então, compreendo a tua fuga
de passados repetidos
e ainda, atrelados,
de agostos iniciados
com prenúncios de fim.
Assim mesmo, busco pistas;
vida é a ciência do experienciar.
Não desisto,
desconhecimento e vivência,
aluno e mestre
na arte da conquista,
apreendo teus sinais;
mostra teus caminhos de dor e prazer.
Reparte, comigo,
cada parte do teu gozo;
assim, extravaso contigo,
vem o choro contido;
de novo,
a sensação de perda
sem sentido.
Tempo de conhecimento
não determina intensidade.
Sinto esta magia,
sinergia espiritual,
última oportunidade de ser feliz.
Alquimia de corpos e espíritos,
muito além da razão.
Mútuo fascínio,
não declines desta paixão;
auto-controle,
mantenha o domínio,
pressinta o destino assumido
muito aquém destes ventos.
Menina, mulher,
olha pra quem te quer
mais do que de passagem.
Pois, te quero pra seguir viagem;
somos livres;
mas, temos o arbítrio
de compartilhar.
Apenas e incondicionalmente,
te amar e ser amado.
Vencer Kharmas,
redesenhar Dharmas,
sentir a liberdade do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário