domingo, 25 de janeiro de 2015

Alicerces


Ao teu lado,
recrudesce a paixão.
À mercê
do teu olhar lânguido,
do nosso amor tântrico,
tanto que nos une.
Selvagem e terno,
caliente e doce,
verão a inverno,
do inferno ao céu,
fel e mel adoçam,
aguçam a vontade
de reamar-te.
A arte de bem querer-te.
O universo conspira
e estes versos
têm inspiração.
Vêm do toque
das tuas mãos
e das ações
que norteiam
os teus caminhos.
Fortalece a relação,
o encantamento acontece.
Permanece a razão
de te encontrar.
Faço uma prece,
agradeço a Deus
pelos meus
e pelos teus.
Teço sonhos e planos.
Careço dos teus sentidos
desvalidos em meus braços.
Careces dos meus ouvidos.
Preciso escutar
teus suplícios,
resquícios de um
mal amar antigo.
Navegar em teus
abrigos e tempos.
Até reencontrar-se
e, nesta catarse,
desculpar-se dos erros.
Faz parte
da mesma aprendizagem
que vivencio.
Sigamos esta viagem
sem medo de ser feliz.
És o amor
que sempre quis.
Forte mulher
para ser o norte
e frágil para
dar-me a sorte
de poder te embalar
em suaves melodias,
em seguidas poesias.
Somos alicerces,
âncoras,
para aportar seguro.
O apoio
que me dás agora,
receberás em dobro.
Há momentos
de perdas e de ganhos.
Os tormentos passam
e novos ventos direcionam
para a solidez.
É a vez da amizade
engrandecer o amor,
a vontade sobrepujar
a crença de perder.
Deixar medos,
dúvidas e fantasias
esvaírem-se
pela inconsistência
de suas finalidades,
inexistência
de suas verdades.
Creias:
és a luz que me alumia,
o primeiro e último
instantes do meu dia.
De todos os dias.
Em meus pensamentos,
em minhas palavras e ações,
todos os fatos,
 reporto-me a ti.
Nas noites vazias,
sem a tua presença,
recordo o último ato
e pressinto o próximo.
Como fôssemos
almas gêmeas,
sinto o teu pensar
de querer, de novo,
estarmos juntos.
Então,
passe de mágica,
tenho você
nos meus olhos.
Quero teus beijos
e o teu sorriso.
Desejo os teus desejos,
preciso da tua carência.
Todos os contatos
antecedem e
confirmam a força
da minha ausência
na tua carne macia.
Estancar a sede
e enrijecer a fome
de gritar nossos nomes,
de sussurrar palavras
desconexas.
Simultâneo e intenso
prazer de amor e sexo.
A explosão acontece,
os músculos desfalecem.
Toda energia necessita
de descanso e
a paz acontece
numa aura envolvedora.
Teu temor é ilógico,
Meu receio, cronológico.
Te amo, te quero,
mais do que pensava.
Te chamo, te espero,
até quando acreditares,
que não haverá
lugares e tempos
para fugires.
Declaro
um amor imenso, sincero,
pretendo você
até o fim dos meus dias.
Como o espírito é eterno,
até o limiar momento
de todas as minhas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário