sábado, 3 de janeiro de 2015

Encaixe Perfeito

Depois de Marte, Amar-te, o Encaixe Perfeito das palavras, dos corpos, das paixões e dos sentimentos...


Eu ouço o que você cala,
você fala com o olhar.
Eu vejo o que você esconde.
Onde? Vou te mostrar!
Toda parte do teu corpo tem resposta
e você gosta quando eu começo a tocar
a sinfonia do amor que nos inebria.
Eu provo o teu pensamento,
e aprovo os teus movimentos frenéticos
em busca do paladar do prazer; telepatia.
Somos estéticos, anímicos;
ora estáticos ou mais dinâmicos.
Encaixe Perfeito!
Acho o teu jeito de achar
que é melhor esperar e eu te espero
ou apressar-se e eu me apresso
para juntos chegarmos
ao mesmo endereço.
Não tem preço esta paixão,
vestes e adereços pelo chão;
travesseiros espalhados,
corpos suados, lado a lado,
extenuados de amor.
Sussurros, gemidos, dor, ardor.
Vai e vem esta união;
de novo, vou te dizer:
“como é bom ser amado
e poder amar você”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário